quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O dia de hoje

O dia de hoje faz-nos a todos pensar no aniversário dos tristes ataques terroristas à minha terra favorita a seguir a Massamá.

Mas para mim é uma data feliz. Porque traz consigo uma outra comemoração, mais antiga. O aniversário de uma das minhas melhores amigas. Hoje, mesmo que ela não queira, não consigo não olhar para ela como uma irmã. A rapariga que, talvez já não se lembre mas, no dia em que nos tornámos amigos, não me chamava pelo nome e se despediu de mim à sua janela com "adeus rapaz simpático".

Hoje vai ser um dia muito feliz e memorável, como foram todos os 11 de Setembro, em cada um dos quais, todos os meus amigos estiveram reunidos numa certa linda casa, com um lindo quintal, numa linda praceta, ano após ano. E assim vai continuar. Hoje.

Sem comentários: