quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A arte da subtileza

Estão na moda as T-Shirts a dizer Multiple Orgasm Donner, Female Body Inspector ou até Playboy (com aqueles dois bonequinhos de semáfero e espreitarem entre as pernas uns dos outros). Mais do que serem uma catástrofe por não terem piada, falta-lhes inteligência e graciosidade.

Há uns meses atrás, estava eu a almoçar no Osaka, o restaurante japonês de Massamá (ao almoço é mais barato), quando entra um casal em que o rapaz tem escrito no peito FBI - Female Body Inspector. Fiquei em choque ao ver que havia pessoas tão desesperadas ao ponto de namorarem com um rapaz que use uma veste daquelas. Mas depois puz-me a pensar e faz perfeito sentido.

É óbvio que a namorada do rapaz que tem uma T-Shirt em que insinua que vai para a cama com muitas mulheres, só o deixa usar aquela roupa como uma mãe deixa um filho usar uma T-Shirt do Dragon Ball. Porque sabe que justamente ele não vai para a cama com muitas mulheres. Pelo contrário. Em primeiro lugar porque basta usar uma T-Shirt daquelas para isso não acontecer. Em segundo, porque mesmo que ele fosse para a cama com muitas mulheres, é óbvio que a última coisa que ia fazer era escrever isso numa T-Shirt e usá-la em frente à namorada. Ninguém é tão estúpido assim, nem mesmo estes gajos.

Assim, o que aquelas T-Shirts dizem é exatamente o contrário daquilo que está escrito.


O que estes rapazes não sabem, é que, se fosse esse o seu objectivo, a arte de viver seria ter muitas namoradas e ninguém saber. Dar orgasmos múltiplos e não falar disso. E continuar a dá-los, sem dizer uma única palavra sobre isso a ninguém.

Se se usa uma T-Shirt dessas como se fosse uma faixa de campeão, é porque para essa pessoa, ser um playboy é um feito extraordinário. Ora para quem é playboy, isso não é um feito extraordinário. Quem é Playboy, é playboy. Para eles é natural.

Para o Mourinho é natural ganhar a Liga dos Campeões. No dia em que ele usasse uma T-Shirt a dizê-lo era porque tinha deixado de ser.

É só a sensação que me dá.

4 comentários:

Joana Rodrigues disse...

um sorriso para o Pedro. Apoio a tua luta pelo exercício mental. Substitui aqueles rectangulos que havia nos livros de matemática da 4ª classe. "Cálculo mental". Venha ele para desenferrujar os mais enferrujáveis.

Unknown disse...

é com pesar e vergonha que confesso ter uma dessas beras obras de desinteligencia, o female body inspector. fiquei chocado quando a minha mãe e aminha tia ma deram, por não terem interpretado uma piada que disse uns dias antes sobre a dita. obviamente não dei a tanga que tinha gostado, mas talvez o facto de ser idiota quase todo o gajo que a veste não deva fazer com que nunca a vista. vou passar a usá-la de vez em quando, para desconstruir esta lógica. hmm, ou então não, logo se vê.

Calor Humano disse...

Ahahahahaha. Muito bom, usa-a por favor, para desconstruir a lógica! Usa-la à paisana, para ver que resultados provoca. Quem sabe, os gajos que andam aí com elas são tudo intelectuais a tentar desconstruir a lógica.

na me parece disse...

Eheheheh. Muito bom. Acho que sim. Bora lá remar contra a maré. Mas primeiro confirmar para que lado vai essa maré não vá a gente ser arrastado.