sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Três coisas que fazem as raparigas menos bonitas

Queria falar deste assunto, mas não sabia como. Primeiro, porque digo menos bonitas já que, claro, dificilmente uma rapariga fica feia. Na verdade, isto é só um desabafo... é só que não aguento mais ir à rua e ver estas modas a propagarem-se. Sinto que há que fazer alguma coisa, para bem do mundo. Mas depois penso quem sou eu para opinar? Talvez não devesse dizer nada. Mas talvez seja por ninguém dizer nada que haja demasiadas pessoas que parecem não ter ninguém para lhes dar bons conselhos, não sei. Foi por isso que resolvi falar. Mesmo que ninguém mude, pelo menos ficam a saber que há rapazes que pensam assim.

Senhoras. Não é assim tão fixe:

* Fumar. Porque é sujo e o cheiro na pele, na roupa e na boca é insuportável. Porque tira saúde. Porque pele de fumadora repele.

* Por pinturas na cara (excepto preto) e nas pestanas. Porque é desagradável quando damos um beijo na cara de uma pessoa e trazemos de volta um decalque simétrico da sua cara na nossa.

* Usar fio dental. Porque além de ficarem a parecer coristas de circo, aquilo simplesmente não é bonito nem harmonioso. Especialmente à mostra no cimo das calças.

Isto são bons conselhos, a sério.

Sem comentários: